Formosa perde seu único lateral direito, mas já acerta com substituto


Por Bruno H. de Moura

O Formosa Esporte não conta mais com os serviços de Léo Rodrigues. O lateral direito com passagens por Navegantes, Imperatriz, Passo Fundo, Marcílio Dias, Vila Nova, Macaé, Sampaio Correa, Tombense e Figueirense se despediu do Tsunami do Cerrado na última segunda-feira (8/3). O jogador pediu o término do seu vinculo com o time goiano.

Para a posição do jogador, único lateral direito do elenco do alviverde goiano, a diretoria fechou com Diogo Bahia, também lateral direito. Destro, de 1,75 m de altura, Diogo tem caraterísticas parecidas com as de Léo Rodrigues.

Segundo apurou a reportagem, o técnico Marcelo Casado não conta com o jogador para o importantíssima partida diante do Luziânia, sexta-feira (12/3), às 15:30 no estádio Serra do Lago em Luziânia. Diogo está em trâmites de saída do seu atual time e não deve ter condições de registro, e físicas, até sexta-feira. Casado vai ter de improvisar um volante ou zagueiro na posição.

Atleta também de 29 anos jogou grande parte de sua carreira no futebol gaúcho, dentre os clubes o Toledo, Batel, Passo Fundo, Cruzeiro-RS e Luverdense são algumas das equipes no currículo do baiano de salvador. Diogo está jogando no União Harmonia e, no momento, rescinde seu contrato com a equipe de Canoas-RS. O União Harmonia disputará a Segunda Divisão do futebol Gaúcho em 2021. O torneio equivale à Terceira Divisão do Rio Grande do Sul.

O post Formosa perde seu único lateral direito, mas já acerta com substituto apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: