Fortaleza deve ter dois retornos para encarar o São Paulo; confira a provável escalação


O Fortaleza deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

A Copa do Brasil afunilou, chegando aos seus 16 melhores times. E nesta quarta(14), é a vez de Fortaleza x São Paulo se enfrentarem no Castelão, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Rogério Ceni, deve contar com dois retornos em relação ao time que empatou com o Coritiba pelo Brasileirão. Felipe e David, que estavam suspensos na ocasião, devem retornar à equipe titular.

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

A equipe de Ceni estreia na competição nesta fase de oitavas, devido ao título da Copa do Nordeste em 2019.

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Rogério Ceni apoia Diniz, mas espera eliminar o São Paulo na Copa do Brasil

São Paulo deve ter mudança no meio-campo para encarar o Fortaleza; veja a provável escalação

Fortaleza deve ter dois retornos para encarar o São Paulo; confira a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Diego Lucio Castro de Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: