Fundo de Apoio do Esporte auxilia o Compete Brasília


De olho nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, previstos para acontecerem em Tóquio no segundo semestre do ano, o Conselho de Administração do Fundo de Apoio ao Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), determinou descentralização do crédito orçamentário e financeiro no valor de R$ 1.517.972 mil para o programa Compete Brasília, que custeia passagens aéreas e terrestres de atletas e paratletas de alto rendimento do Distrito Federal em diversas modalidades para campeonatos nacionais e internacionais.

 

A ideia é priorizar a solicitação desses esportistas que estão participando de seletivas no mundo afora com o propósito de garantir uma vaga no torneio. A Portaria Conjunta Nº02, foi publicada em 17 de fevereiro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). “Sabemos que os próximos meses são decisivos para os atletas que estão na disputa por uma oportunidade de representar o nosso país nos Jogos. O sonho de todos os esportistas. E estamos aqui para apoiá-los”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira de Oliveira.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: