Gabriel Veron vira palmeirense mais jovem a fazer gol na Libertadores


Gol contra o Tigre fez atacante superar ‘xará’ Gabriel Jesus em marcas do Palmeiras na Libertadores

Gabriel Veron ajudou a contribuir com a goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre, pela Libertadores, na última quarta-feira (21), ao marcar um dos gols (o quarto) da vitória do Verdão. E também fez o jogador conseguir uma marca histórica.

O tento fez Veron se tornar o jogador palmeirense mais jovem a marcar um gol pelo clube em jogos de Libertadores. A marca anterior era do ‘xará’ Gabriel Jesus, que em 2016, havia alcançado tal marca ao anotar gol no empate por 2 a 2 com o River Plate-URU.

Segundo dados do clube, o atacante do atual elenco alviverde estabeleceu a nova marca com 18 anos, um mês e 19 dias. Já Jesus, hoje defendendo o Manchester City, tinha 18 anos, dez meses e 13 dias no dia em que marcou o gol contra o time uruguaio.

E Veron só pode atuar pelo Palmeiras graças a uma autorização da CBF. O jogador deveria ter se apresentado ao elenco sub-20 que passará por um período de treinos visando o Sul-Americano da categoria, mas foi liberado para jogar contra o Tigre.

Além do gol de Gabriel Veron, o Palmeiras também teve outra marca estabelecida na partida da última quarta-feira. O gol de Zé Rafael, o terceiro da goleada sobre o Tigre, foi o de número 4000 do Verdão na história do estádio, contando as existências do antigo Palestra Itália e do Allianz Parque.

LEIA MAIS

Com Setién na mira do Palmeiras, Denilson avalia estilo do treinador: “Lembra a teimosia do Fernando Diniz”

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Gabriel Veron vira palmeirense mais jovem a fazer gol na Libertadores – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: