Galvão Bueno valoriza título do Paulistão e defende permanência de Luxemburgo: “Pedir para tirar é absurdo”


Narrador da Rede Globo ressaltou que Vanderlei Luxemburgo tirou o Palmeiras de fila gigantesca. Por outro lado, defende cobrança sobre trabalho

Após empatar contra o Internacional com um chute ao gol, Vanderlei Luxemburgo está cada vez mais pressionado pela torcida do Palmeiras. Nesta quinta-feira (3), o treinador alviverde viu seu nome ser pichado nos muros do centro de treinamento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por outro lado, o narrador Galvão Bueno defendeu a manutenção de Luxemburgo no comando alviverde. Em participação no Seleção SporTV, o profissional valorizou o título do Campeonato Paulista após 12 anos. “Pensar em tirar o Vanderlei Luxemburgo neste momento me parece um absurdo sem proporções”, disse.

“O cara vem, monta um time para ser campeão paulista, tira o time de uma fila gigantesca desde a última conquista, que tinha sido dele mesmo. É o maior vencedor de Campeonato Paulista, é o maior vencedor de Campeonato Brasileiro que existe. A capacidade do Vanderlei Luxemburgo como treinador não pode ser questionada de um dia para o outro, com sete rodadas de Campeonato Brasileiro”, continuou Galvão Bueno.

Galvão Bueno, porém, ressalta que treinador deve ser cobrado pelo mau desempenho

O narrador, da mesma forma, ressaltou que ele tem de ser cobrado pelo desempenho, mas que deve seguir no Palmeiras. “O Palmeiras tem elenco e técnico para apresentar muito mais do que está apresentando, sem dúvida. Mas ele está fazendo apostas: o Patrick de Paula, o Gabriel Menino. Tem muitos jogadores que não estão rendendo como se esperava deles. Tem elenco e técnico para melhorar, então tem que cobrar mesmo, mas a torcida já pedir para tirar o Luxemburgo é um absurdo”, concluiu logo depois.

LEIA MAIS:

Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, é contratado por time da Série D do Brasileirão

Série A do Brasileirão chega a 15 trocas de treinadores em 2020; veja lista completa

Galvão Bueno valoriza título do Paulistão e defende permanência de Luxemburgo: “Pedir para tirar é absurdo” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: