Gama abre vendas de ingressos virtuais para segundo jogo da semifinal do Candangão


Por Danilo Queiroz

A transmissão da segunda partida da semifinal do Campeonato Candango entre Gama e Formosa será feita por um modelo diferente. No jogo em questão, o alviverde decidiu veicular as emoções da partida que definirá um dos finalistas do torneio local através do site Futebol Card, com a venda de ingressos virtuais para os torcedores no valor de R$ 9,90. Sócios-torcedores terão acesso gratuito à plataforma.

A medida de arrecadação foi anunciada pelo clube alviverde através das suas redes sociais. Com a chamada “Continue apoiando como sempre apoiou”, a nova forma de transmissão ganhou o apoio de torcedores, que julgaram a medida válida pela possibilidade de ajudar financeiramente o Gama, que vem atravessando sérios problemas financeiros que acabaram sendo agravados com a pandemia do coronavírus.

“Além de acompanhar nosso time de guerreiros que deixará cada gota de suor pela vitória, ao comprar o ingresso para assistir à partida, o torcedor alviverde estará ajudando ainda mais o nosso Gamão”, detalha o anúncio feito pelo alviverde nas redes sociais. As entradas já estão disponíveis para os torcedores no site do Futebol Card, que pode ser acessado clicando neste link.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quanto tempo, Nação Alviverde! Sabemos que não cabe mais saudade no peito de toda a torcida. Como seria bom ver uma caravana com #AMaiorDaCapital indo até o estádio Diogão lotar o setor visitante ou aquela aglomeração em volta do Bezerrão, cantando e vibrando por mais uma vitória do nosso Gamão! Seria, não fosse tudo o que estamos vivendo. Mas para manter essa conexão entre time e torcida e, os alviverdes fanáticos assistirem ao Maior do DF brigar pela vaga na decisão, no dia 23/08 às 16 horas, transmitiremos via Futebol Card (futebolcard.com) todos os lances ao vivo para você acompanhar tudo no conforto da sua casa, torcedor! Clicando no link na nossa bio você terá todas as informações para comprar o ingresso, que custa R$9,90 e acompanhar cada lance desta que é a partida mais importante da temporada até aqui. Além de acompanhar nosso time de guerreiros que deixará cada gota de suor pela vitória, ao comprar o ingresso para assistir à partida, o torcedor alviverde estará ajudando ainda mais o nosso Gamão. #AMaiorDaCapital vai lotar nossas arquibancadas virtuais! #GamaSempreGama #SEG #EMS #UNIONLIFE #Candangão2020 #QuemAmaApoiaONossoGamão

Uma publicação compartilhada por Sociedade Esportiva do Gama (@segamaoficial) em

Inicialmente, a cobrança seria para todos os torcedores que estivessem interessados em assistir a decisão on-line. Porém, após pedidos, o Gama decidiu liberar o sinal para todos os sócios-torcedores que estiverem adimplentes nos pagamentos das mensalidades do programa. Segundo o clube, a DataClick, empresa gerenciadora do “Sócio Gamão”, entrará em contato para fornecer o acesso à plataforma.

Gama e Formosa iniciam hoje a luta por um lugar na grande final do Candangão 2020. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (20/8), às 16h, no estádio Diogão, com transmissão da TV Tsunami no YouTube. Já a partida de volta, que será veiculada pela TV Gamão no site Futebol Card, está marcada para o próximo domingo (23/8), às 16h, no estádio Bezerrão.

O post Gama abre vendas de ingressos virtuais para segundo jogo da semifinal do Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico