Gama e Brasiliense decidem Candangão neste sábado; Veja detalhes


Por Danilo Queiroz

Depois de 11 rodadas de primeira fase, um longo hiato de 142 dias provocado pela pandemia de coronavírus e outras cinco datas reservadas para as etapas de mata-mata (quartas de final, semifinal e primeiro jogo da final), o Campeonato Candango de 2020 chega ao seu capítulo final neste sábado (29/8), às 16h, com Gama e Brasiliense decidindo o título no estádio Bezerrão.

Na manhã da última quarta-feira (26/8), os dois rivais disputaram os primeiros 90 minutos da decisão no Estádio Nacional Mané Garrincha. Atuando como mandante, o Brasiliense levou a melhor em um confronto bastante agitado ao vencer o Gama por 3 a 1. Os gols do time amarelo foram marcados por Marcos Aurélio, Badhuga e Aldo. O alviverde descontou com o atacante Nunes cobrando pênalti.

Com o triunfo, o Jacaré chega aos últimos 90 minutos da final com a vantagem de perder por até um gol de diferença. Como não há vantagem de igualdade para nenhum dos lados, o Periquito precisa vencer por três gols de margens para garantir o título no tempo normal. Vitória do alviverde por dois tentos levará a decisão da 62ª edição do Campeonato Candango para as penalidades máximas.

Transmissão

Por causa da pandemia da Covid-19, nenhum jogo da fase final do torneio local pôde receber torcidas e a partida que definirá o dono do troféu do Candangão não será exceção. Desta forma, os torcedores de Gama e Brasiliense poderão acompanhar todas as emoções do clássico verde-amarelo através de emissoras de televisão, streaming de internet ou rádios da capital federal.

Detentora dos direitos de transmissão do torneio local, a TV Brasília transmite o confronto para todo o Distrito Federal e Entorno no canal 6.1. A TV Gamão, canal oficial do alviverde, também levará o confronto com imagens para os torcedores dos dois times no YouTube. As rádios Sara Brasil, Ativa FM, DF 10, Massa Sua Voz, Redentor e BSB Sports também farão a veiculação do clássico final.

O Distrito do Esporte acompanha a final entre Gama e Brasiliense em tempo real no site, com informações direto do estádio Bezerrão, a partir das 15h. Assim que a bola parar de rolar, os torcedores terão todos os detalhes da partida, além dos desdobramentos da comemoração de quem levar a taça. O portal também oferecerá conteúdo visual especial, como pôster e wallpapers, para os torcedores eternizarem a conquista.

O post Gama e Brasiliense decidem Candangão neste sábado; Veja detalhes apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: