Gama é goleado fora de casa e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20


O Gama foi até a cidade de Belo Horizonte/MG para a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Jogando no SESC Alterosas, diante do Atlético Mineiro, o Periquitinho lutou, mas acabou sendo engolido pelo Galinho e foi goleado por 4×1.

Guilherme, aos seis minutos do primeiro tempo, entrou livre na área e bateu canhota para colocar o Atlético Mineiro na frente. Já no segundo tempo, o Gama empatou aos 17 minutos, com chute de fora da área de Bruno.

Aos 27, Guilherme cobrou pênalti e voltou a deixar a equipe mineira na frente. Nove minutos depois, a bola sobrou para Pedro dentro da área, que finalizou sem chances para o goleiro do Gama e marcou o terceiro.

Ainda deu tempo de, na marca dos 40 minutos, Pedro anotar mais um gol e sacramentar a classificação do Atlético Mineiro para a próxima fase da competição. Agora, o Galinho vai pegar o Bragantino/PA na próxima fase da Copa do Brasil, pois o time paraense eliminou o Tupi/MG por 5×0.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: