Gama e Real Brasília conhecem adversários da Copa do Brasil 2021


A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, nesta terça-feira (02), as chaves da Copa do Brasil 2021. O Distrito Federal terá três representantes na competição: o Gama, atual campeão candango, o Brasiliense, vice-campeão candango e campeão da Copa Verde 2020, e o Real Brasília, terceiro colocado na classificação geral.

Gama e Real Brasília entrarão na primeira fase da competição. Já o Brasiliense, pela conquista do título nacional da Copa Verde, entrará apenas na terceira fase da Copa do Brasil.

Segundo o regulamento da competição, na primeira fase, haverá apenas o jogo de ida e o dono da casa jogará terá que, obrigatoriamente, vencer para seguir na Copa do Brasil. A equipe visitante joga pelo empate.

O Gama está na chave 3 e enfrentará a Ponte Preta/SP na primeira rodada. O alviverde jogará no estádio Bezerrão. Quem vencer deste confronto enfrentará o vencedor de Marília/SP e Criciuma/SC.

Gama é sorteado na Copa do Brasil – Foto: Reprodução/CBFTV

Já o Real Brasília foi alocado na chave 10 e jogará contra o América/RN na primeira participação do clube em um torneio nacional. O time aurianil vai enfrentar quem passar de São Raimundo/RR x Cruzeiro/MG.

Sorteio do Real Brasília na Copa do Brasil – Foto: Reprodução/CBFTV

Segunda fase definida

A CBF também sorteou, nesta tarde, os mandos de campo da segunda fase da competição. Caso o Gama siga na Copa do Brasil, atuará como visitante. Já se o Real Brasília seguir no torneio, atuará como mandante.

A tabela ainda será divulgada com as datas e horários das partidas. A expectativa é de que os jogos aconteçam entre os dias 10 e 17 de março.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: