Gama espanta a crise e vence o Santos/AP pela Copa Verde


E Brasília venceu mais uma vez. Dessa vez, na tarde deste domingo, foi a vez do Gama vencer o seu compromisso e seguir vivo na Copa Verde. A vitória pelo placar de 2×0, em cima do Santos/AP, aconteceu no estádio Mangueirão, no Pará, pela primeira fase da competição nacional.

O jogo deveria ter ocorrido no meio da semana, mas, devido a um decreto do governo local, a partida teve que ser remanejada para hoje (24). David Souza e Kaefer marcaram os gols do alviverde.

O primeiro tempo foi muito morno, mas o Gama conseguiu as melhores oportunidades, que vieram com David Barboza e Mirray, após falhas da zaga do Santos/AP.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, David Souza recebeu pela direita e arrancou, mas só parou no fundo das redes, depois de chute colocado no canto do goleiro. Aos 36, foi a vez de William Kaefer marcar. O camisa 5 tabelou com Fernando e ampliou o placar. Final, Gama 2×0.

O Gama, com a vitória, garantiu vaga para as oitavas de final da Copa Verde. O Periquito enfrenta o Remo, na próxima quarta-feira (27), no Mangueirão.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: