Gama está pronto para partida que pode ajudar nos cofres do alviverde


O Gama realizou, nesta terça-feira (09), o último treino coletivo antes do jogo da primeira fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta/SP. O confronto acontece nesta quarta-feira (10), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

A partida terá transmissão da Esportes Brasília, a partir das 15h, direto do entorno candango. Você pode ouvir pelo site, aplicativo e redes sociais.

Para este jogo, o técnico Victor Santana não contará com o goleiro Léo Unamuzaga, que se recupera de uma lesão no metacarpo, e o lateral direito Weverton, que sofreu uma lesão no joelho. Além desses, o alviverde não terá Danielzinho, Lucas e David Barboza, que serão poupados para o clássico do próximo domingo (14), diante do Brasiliense, no estádio Serra do Lago.

O time deve jogar no esquema 4-3-3, com Daniel Mendonça, Ueslei e Caíque na linha de frente do alviverde. O possível Gama deve ir a campo com Matheus; Fernando, Ígor, Vinícius e Júnior Alves; Kasado, João Victor e Gustavo Lila; Daniel Mendonça, Ueslei e Caíque.

Gama e Ponte Preta terá a arbitragem potiguar de Zandick Gondim Alves Junior, com Lorival Candido das Flores e Francisco de Assis da Hora como auxiliares. O quarto árbitro será Christiano Nascimento, do Distrito Federal.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: