Gama estreia na Série D com vitória fora de casa


Foto: Gabriel Teles/SE Gama

O Gama foi até a cidade de Jaraguá/GO para enfrentar o time da casa na largada do Brasileirão Série D 2021. Com uma atuação impecável do recém-contratado Elias, e um bom trabalho em conjunto, o alviverde deu um chega pra lá nas desconfianças e venceu os goianos por 3×1.

Aos dez minutos, Vitor Xavier recebe passe pela esquerda e acha Gabiga avançando sozinho. Ele toca para o lateral, que cruza na grande área. O goleiro Fabrycio espalma e a bola vai nos pés de Vitinho, que chuta forte e abre o placar para o Gama.

Já aos 20, Hugo Almeida recebe pelo meio e toca para Vitinho, na direita, cruzar rasteiro. A zaga do Jaraguá tenta afastar, mas Elias consegue levantar e dominar a bola, para finalizar no canto direito do goleiro goiano, ampliando o marcador para o Gama.

Na reta final do primeiro tempo, aos 44, Irlan troca passes com o meio de campo do Jaraguá e traz a bola para esquerda. Ele consegue se livrar da marcação gamense, invade a grande área e cruza rasteiro. Contudo, Vinícius tenta afastar e fura. A bola sobra para Caio girar e bater para o gol, descontando para o time da lendária terra, fechando o primeiro tempo em 2×1 a favor do alviverde candango.

No segundo tempo, Elias – o nome do jogo – anotou o segundo dele no jogo. Hugo Almeida avança pelo meio, se livra de três marcadores e acha o camisa 10 gamense livre. Ele tem tempo de pensar, dominar a bola e mandar no ângulo superior direito de Fabrycio. Um golaço no estádio Amintas de Freitas para fechar a vitória alviverde por 3×1.

Na próxima rodada, o Gama recebe a Aparecidense/GO no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto. Já o Jaraguá visita o Nova Mutum, em Nova Mutum/MT.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – FASE DE GRUPOS – 1ª RODADA
JARAGUÁ 1-3 GAMA
05.06.21 – ESTÁDIO AMINTAS DE FREITAS – JARAGUÁ/GO

CARTÕES AMARELOS:
Ramon (Jaraguá)
Wendel Lomar e Rafael Carrilho (Gama)

GAMA
Douglas; Gabriel, Wendel, Vinicius e Gabiga (Romarinho); Rafael Carrilho (Eliseu), Germano (Fernandinho), Vitinho (Robertinho) e Elias; Hugo Almeida e Vitor Xavier (Igor Paim).
Técnico: Ricardo Cobalchini

JARAGUÁ
Fabrycio; Warley (Ronaldinho), Vinicius (Thiago Pina), Café e Robinho (Felipe Tavares); Ramon, Irlan e Caio; Murilo, Lucas e Douglas (Cabral).
Técnico: Coutinho

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: