Gama fecha com instituto e ingressa no karatê


Além do futebol, do futebol americano e do e-Sports, a Sociedade Esportiva do Gama agora está presente em mais uma modalidade: o karatê. Nesta quinta-feira (3), o Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais informou que passará a representar o alviverde no esporte.

“Agradecemos por acreditarem e confiarem em nós, vamos continuar juntos nos novos e maiores desafios que virão. Agora, somos a equipe oficial de karatê da Sociedade Esportiva do Gama. Passamos a defender as cores verde e branco”, afirmou o instituto em nota.

Gamense de coração, o sensei Caio Rodrigo será o diretor da equipe. “Meu objetivo é cada vez mais fomentar o karatê e trazer torcedores para conhecer esse esporte que transforma vidas. Com essa parceria, consegui juntar duas paixões minhas”, comenta Caio ao DF Sports+.

Competições

Mesmo em meio à pandemia, o sensei não paralisou as atividades. A solução encontrada foi dar aulas pelo aplicativo Zoom. Em seguida, foram surgindo competições online, onde o competidor faz vídeos dos movimentos da luta e é avaliado por uma banca examinadora de juízes.

E nos próximos dias 12 e 13 de setembro, o Gama já invade o tatame para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Virtual, organizado pela Confederação Nacional de Karatê do Brasil (CNKB).

Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais

Setor Hoteleiro Projeção B, ao lado do Supercei, Gama-DF

Horário de funcionamento: aos sábados, de 8h às 9h e de 10h às 11h. Após a pandemia, o instituto será aberto em dias de semana

Telefone: (61) 99108-4285

Instagram: @instituto_caio_rodrigo_

O post Gama fecha com instituto e ingressa no karatê apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: