Gama perde dois nomes às vésperas da decisão do Candangão


Após 33 jogos de invencibilidade, o Gama precisa reverter o placar de 3×1 sofrido diante do Brasiliense na última quarta-feira (26). O alviverde recebe o jacaré neste sábado (29), às 16h, no estádio Bezerrão, em busca do 13º título candango. A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 15h.

E para esta grande decisão, o técnico Vilson Tadei não poderá mais contar com dois importantes nomes que faziam parte do elenco do Gama. Isso mesmo que você leu: faziam. O atacante Jefferson Maranhão e o lateral Régis não vestem mais a camisa do alviverde.

O primeiro conseguiu, na Justiça, o direito de rescisão de contrato após oito meses de salários atrasados e atrasos também no depósito do Fundo de Garantia, o FGTS. Jefferson Maranhão deixou o elenco por decisão liminar do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região e a rescisão contratual do atleta já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira (27).

Já o segundo foi dispensado pela diretoria do Gama após não comparecer aos treinos no CT Ninho do Periquito e perder a confiança do técnico Vilson Tadei. De acordo com o presidente do alviverde, Weber Magalhães, em entrevista ao Correio Braziliense, o contrato de Régis já foi rescindido. Até o fechamento desta matéria, a rescisão não havia sido publicada no BID-e.

Régis entrou em campo pelo Gama em duas oportunidades: diante do Real Brasília, na vitória por 2×0, e contra o Sobradinho, na goleada por 5×0. Vale lembrar que o lateral já vestiu a camisa de grandes times do futebol brasileiro, como São Paulo e CSA, e teve os contratos rescindidos por problemas pessoais e indisciplina.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: