Gama perde mais um medalhão do seu elenco


Por Bruno H. de Moura

Que as coisas não estão nada fáceis em território gamense todo mundo já sabe. Mas nada que é ruim não pode ficar pior. Após perder nomes como Wagner Balotelli, Luquinhas, Peu, Tarta, Jefferson Maranhão, agora a Sociedade Esportiva do Gama não mais conta com Vitor Xavier, atacante titular da equipe de Vilson Taddei.

Aos 26 anos, Vitor Xavier estreou com a camisa do Gama em 2018, integrando o elenco do imbatível time de 2019, campeão invicto. O atleta jogou no Imperatriz-MA no ano passado e retornou ao Gamão esse ano para o Candangão, onde era vez titular, vez reserva de Luquinhas, para a Copa do Brasil, Copa Verde e, especialmente, para a Série D do Brasileirão 2020.

Na competição nacional o atacante fez quatro gols e o bom desempenho deve lhe garantir uma vaguinha no Ferroviário/SP, que hoje disputa a Série C do Brasileirão. A contratação do jogador é negociada e foi dada, em primeira mão, pelo jornalista da TV Band DF Danny Pança.

Drama dos salários continua

 A equipe candanga segue no drama dos pagamentos. De janeiro até novembro apenas três meses de salários foram quitados. Ao todo, a dívida do periquito vai chegando a 8 (oito) meses com o elenco. Além dos jogadores do atual plantel, o time ainda tem de resolver problemas financeiros com ex-atletas e lidar com ações trabalhistas em curso e aquelas que deverão vir logo logo.

Os atrasos em salários pesaram para a saída de grande parte dos melhor jogadores do elenco. Irritados com a falta de pagamento e com as promessas que não eram cumpridas, atletas do time chegaram a trocar o alviverde pelo seu maior rival, o Brasiliense.

 

O post Gama perde mais um medalhão do seu elenco apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: