Gama perde meio-campista para a sequência da temporada


Na semana do clássico verde-amarelo de número 64 na história, a Sociedade Esportiva do Gama tem uma baixa permanente no elenco para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série D.

Após pouco mais de dois meses de casa, o meio-campista Ikaro Mychell teve a rescisão de contrato com o alviverde candango oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta segunda-feira (16).

Formado nas categorias de base do Fluminense, Ikaro deixa o Gama sem balançar o barbante pelo Periquito. Embora não fosse titular da equipe, o atleta de 24 anos era um dos nomes de confiança do treinador Vilson Tadei na etapa final das partidas.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Marcelo Gonçalo, do DF Sports+, o provável destino do atleta é o Vila Nova-GO, clube no qual teria recebido proposta para jogar a Série C.

Ikaro chegou ao Gama em nove de setembro deste ano
Foto: Reprodução/Instagram

Despedidas

É a segunda saída no elenco alviverde somente neste mês. Anteriormente, no dia quatro, Vitor Xavier deixou o clube para acertar com o Ferroviário Atlético Clube, equipe que briga por uma das vagas na Série B do ano que vem.

Líder do grupo A-6 na Série D com 29 pontos, o Gama volta a campo neste sábado (21) diante do maior rival – o Brasiliense, às 16h, no Serejão, em embate direto pelo primeiro lugar da chave.

O post Gama perde meio-campista para a sequência da temporada apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcus Rodrigues

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: