Gama reforçado: alviverde confirma duas contratações para sequência do ano


Após estrear no Campeonato Candango 2021 com derrota por 1 a 0 para o Capital, no estádio Bezerrão, o Gama se movimentou internamente para reforçar o grupo do técnico Victor Santana para a sequência do torneio local. Na manhã desta quinta-feira (25/2), o alviverde foi ao mercado da bola e confirmou a contratação de duas novas peças de armação para o elenco: os meio-campistas Ramiro e Igor Paim.

Revelado pelo Internacional-RS, Ramiro tem 23 anos e atua como meia ofensivo e passou por outros dois times na região Sul do Brasil. Em 2019, saiu do Colorado para defender o Curitibanos-SC. Em 2020, o novo reforço gamense atuou no Atlético Catarinense-SC. Por lá, entrou em campo em nove oportunidades e foi campeão da Série C do Campeonato Catarinense. Na competição estadual, o meio-campista marcou quatro gols.

Também de 23 anos, Igor Paim rodou por mais clubes na carreira. Com características ofensivas, o meio-campo jogou foi revelado pelo Figueirense-SC na temporada de 2016. Depois, foi vendido para fora do país e atuou no futebol uruguaio, pelo Rampla Jrs, e pelo espanhol, no Cartagena. Na volta ao país, defendeu o CEOV Operário. O último clube do atleta antes de chegar ao Distrito Federal para jogar no Gama foi o Serra Macaense-RJ.

Dos dois novos reforços do Gama, somente Igor Paim já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nenhum deles, porém, deve estar disponível para jogar a próxima partida do clube no Candangão por falta de tempo hábil. Nesta sexta-feira (26/2), o alviverde tenta a recuperação no torneio local diante do Ceilândia, às 15h30, no estádio Abadião.

O post Gama reforçado: alviverde confirma duas contratações para sequência do ano apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: