Gama se reapresenta e anuncia primeiros reforços para a Série D


Foto: Gabriel Teles/SE Gama

A pouco mais de dez dias da estreia na série D do Campeonato Brasileiro, o Gama finalmente se reapresentou visando a partida diante do Jaraguá, marcada para o dia 06 de junho, em território goiano.

O técnico Ricardo Cobalchini conheceu o elenco e também os novos reforços para a disputa da quarta divisão nacional. Um deles já é conhecido do torcedor gamense: o lateral direito Gabriel, de 27 anos, que jogou o Candangão e a Copa do Brasil deste ano pelo Real Brasília.

Quem chega para o alviverde são três atletas: o lateral esquerda Gabiga, de 23 anos, o zagueiro Wendel Lomar, de 24 anos, e o meia Elias, de 27 anos.

Gabiga esteve no Pelotas/RS nas duas últimas temporadas, onde atuou profissionalmente pela primeira vez. Antes, atuou nos times sub-23 de Sport e São Paulo. Já Wendel Lomar também esteve no time gaúcho em 2020 e 2021. Anteriormente, passou por Inter de Lages/SC e Goiânia/GO. Por último, Elias já vestiu camisas de CRB, Figueirense e Brasil de Pelotas/RS.

Outros reforços podem chegar ao alviverde nos próximos dias. “Teremos pouco tempo de preparação, hoje apresentaram alguns jogadores, acredito que até domingo estaremos com 80% do plantel e o que podemos garantir ao torcedor é que vamos entregar tudo que temos, nos garantir ao máximo, competir muito para honrar ao máximo essa camisa pesada”, disse o treinador Ricardo Cobalchini.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: