Gama se reapresenta e anuncia reforços para a disputa da Série D


Por Lucas Espíndola

Na tarde desta quarta-feira (26/05), o Gama se reapresentou no centro de treinamento Ninho do Periquito, visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, a quarta divisão nacional. Após conversa prévia com os atletas, Ricardo Colbachini iniciou a preparação para a disputa do certame. Após a reapresentação no CT, o Alviverde ainda anunciou quatro reforços que disputarão o torneio pelo time do Distrito Federal e que se juntaram ao restante do elenco gamense.

Apresentado nesta semana, Ricardo Colbachini falou sobre a estreia do Gama no campeonato nacional. ” O Gama na estreia vai será uma equipe muito aguerrida. Teremos pouco tempo de preparação, hoje apresentaram alguns jogadores, acredito que até domingo estaremos com 80% do plantel e o que podemos garantir ao torcedor é que vamos entregar tudo que temos, nos garantir ao máximo, competir muito para honrar ao máximo essa camisa pesada”, disse o técnico Alviverde.

Ainda segundo o treinador, a comissão está visando atividades específicas com bola. “Nesse momento estamos priorizando atividades específicas com bola, todas já voltadas para a competição (Série D), pois não temos tempo de dar base e fazer uma boa preparação física. Tivemos que acelerar os processos para que a gente possa estar em condições de jogo diante do Jaraguá, já que não temos um período muito grande de preparação”, complementou o novo treinador.

O novo Gerente de Futebol, Diego Ziegg, também falou um pouco sobre como o Gama estreará na Série D. “Ainda não vai ser da forma ideal que a gente gostaria, temos poucos dias de treinamento, teremos oito dias para treinar até a nossa estreia e também o elenco não vai estar completo ainda. As vezes uma negociação ou outra demora um pouquinho e não pudemos errar. Vamos fazer contratações pontuais e tentar fechar o mais rápido possível com o atleta”, disse Diego.

Foto: Gabriel Teles/ Ascom Gama

Reforços no Gama

Foram apresentados quatro reforços nesta tarde. O lateral-direito Gabriel Arantes, que jogou o Candangão 2021 pelo Real Brasília. O atleta de 27 anos ainda possui passagens pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, e o Ceilândia. Ainda na parte da defesa, também se apresentou o zagueiro Wendel Lomar, de 24 anos. Ele é formado nas categorias de base do Fluminense, chegando a atuar na França e no futebol gaúcho.

Para o meio, Elias é mais um a vestir a camisa do Gama. O meia de 27 anos possui passagens pelo futebol do Rio Grande do Sul, quando atuou pelo Brasil de Pelotas, além de defender as cores do Figueirense-SC. Também defendeu o CRB, no Nordeste. Fechando o pacote de reforços, o último jogador é Gabiga, lateral-esquerdo de 23 anos. O atleta foi campeão da Copa Libertadores Sub-20 pelo São Paulo. Coleciona ainda passagens pelo Sport e Boa Esporte-MG.

O post Gama se reapresenta e anuncia reforços para a disputa da Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: