Gama, Taguatinga, Ceilândia e Capital fazem esquenta do Candangão


A manhã de sábado (6/2) foi de esquenta do próximo Campeonato Candango com dois jogos amistosos envolvendo quatro times que irão jogar a próxima edição do torneio local. No Bezerrão, o Gama recebeu o Taguatinga e venceu por 2 a 0. No Abadião, Capital e Ceilândia empataram por 1 a 1. Vale lembrar que, pelas equipes estarem nos mesmos grupos, essas partidas não irão acontecer na primeira fase.

Rodando bastante os elencos no teste para o torneio local, Gama e Taguatinga fizeram um jogo bastante movimentado, mesmo debaixo de chuva. No primeiro tempo do amistoso, enquanto utilizava os titulares do elenco, o alviverde abriu o placar com o atacante Caique em jogada de bola parada. Na etapa final, já com os reservas, o Periquito aumentou a vantagem no marcador e garantiu a vitória com David Barboza.

No Abadião, Ceilândia e Capital também tiveram que driblar o frio durantes os 90 minutos de jogo. No primeiro tempo do teste, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Porém, na etapa final, cada uma delas conseguiu marcar uma vez. O Coruja abriu o placar com o atacante Douglas Candango. Já o Gato Preto chegou ao empate com Liel Costa.

Foto: Divulgação/Capital

Os times farão as estreias no Candangão de 2021 daqui duas semanas. No sábado (20/2), o Gama recebe o Capital, no Bezerrão, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Ceilândia visita o Real Brasília, no Defele. No domingo (21/2), o Taguatinga joga contra o Santa Maria, às 10h30, no Serejão. O alviverde e a Águia estão no grupo A, enquanto o Coruja e o Gato Preto integram a chave B do torneio local.

O post Gama, Taguatinga, Ceilândia e Capital fazem esquenta do Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: