Gama tem fim de semana trágico e é derrotado em três competições


O torcedor gamense vai querer esquecer o mais rápido possível os dias 21 e 22 de novembro de 2020. Isso porque o clube foi derrotado nas três competições que disputa atualmente, sendo eliminado em duas delas.

Na Série D, os comandados de Vilson Tadei fazem ótima campanha e já estão classificados para a próxima fase. No entanto, no sábado (21), o time foi derrotado no clássico contra o Brasiliense. A equipe viu o Jacaré dominar a partida e vencer com propriedade por 3×0.

No Candanguinho, o Gama estava a um passo de confirmar presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. É verdade que a tarefa não era fácil: o time precisava reverter a derrota por 2×1 contra o Planaltina no jogo de ida da semifinal. Porém, o que aconteceu foi uma nova derrota — desta vez, por 3×1, na manhã deste domingo (22), no Bezerrão. Assim, o sonho de estar na Copinha escapou das mãos.

Para fechar o fim de semana de tropeços, o Gama Feminino também perdeu. Nesta manhã, no Cresspom, a equipe foi goleada por 4×0 pelo time da casa, terminou a primeira fase na quinta colocação e ficou de fora da semifinal.

Velho novo presidente

Se, em campo, o fim de semana foi agitado, nos bastidores não foi diferente. O clube passou por eleições neste domingo (22) para definir o novo presidente. Como a única chapa que disputou o cargo era encabeçada pelo atual mandatário, Weber Magalhães, a atual diretoria foi eleita para permanecer à frente da Sociedade Esportiva do Gama pelos próximos quatro anos.

Além de Weber, a chapa vencedora “Gama, Mais Forte Há de Ser”, é composta pelo 1º vice-presidente, Arilson Pessoa, e pelo 2º vice-presidente, Wendel Lopes.

O post Gama tem fim de semana trágico e é derrotado em três competições apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: