Gama viaja para Tocantins em busca de manter a invencibilidade na série D


Pela sexta rodada da primeira fase da série D, o Gama seguiu na manhã desta terça-feira (13), por volta das 9h50, para a cidade de Palmas/TO. Nesta quarta-feira (14), às 16 horas, no estádio Nilton Santos, o time da capital tocantinense recebe o alviverde candango.

A partida terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 15h40 pelo site e canal do YouTube.

Para o Gama, que lidera o grupo A6 com 13 pontos ganhos, é hora da busca por se manter líder da chave. Além disso, o alviverde vai à luta para se manter invicto nesta competição. O verdão candango disputou cinco jogos, com quatro vitórias e somente um empate. Marcou dez e sofreu dois gols. O artilheiro é Vitor Xavier, com três gols marcados.

Para o confronto diante do representante da capital tocantinense, o Gama tem o desfalque do meia Andrei Alba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já por lesão, o meia Norton continua sob os cuidados do departamento médico.

Comandado por Vilson Taddei, o Gama deve ir à campo na quarta-feira, frente ao Palmas, formando com: Rodrigo Calaça; Gabriel, Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Romário e Esquerdinha; Éverton, Nunes e Vitor Xavier.

A partida terá arbitragem de Luciano de Castro Silva, de Pernambuco. Os assistentes serão Natal Ramos Junior e Alvani Brito Nunes, com o quarto árbitro André Rocha, todos de Tocantins.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: