Giro da Candanguinho #2 – Veja como foi a segunda rodada do campeonato sub-20


Por Lucas Espíndola

Na última quarta-feira (4), começou a segunda rodada do Campeonato Candango Sub-20, o Candanguinho. Quatro partidas foram disputadas ontem, com vários visitantes indigestos vencendo. Nesta quinta-feira (5), o jogo entre Planaltina e Samambaense marcou o fechamento da rodada. Nesses cinco confrontos realizados, tivemos 11 gols marcados, uma média de 2,2 gols por partida. Na rodada anterior, a média foi de 3 tentos por jogo.

Após ser goleado na primeira partida dentro de casa, o Luziânia conseguiu se recuperar na competição. A Igrejinha estava sem técnico, já que o treinador Jefferson Gaúcho. Na beira do gramado estava o preparador físico da equipe, Jaílton Ferrer. A equipe do entorno venceu por 2 a 1, com gols marcados por Arthur e Kaue. Aquila marcou o gol de honra do Brazlândia.

Depois de empatar em seu primeiro confronto na competição, o Capital recebeu no clube da Agepol o Unaí, que havia vencido na rodada anterior. Assim como na partida antecedente, o Coruja voltou a ficar na igualdade novamente, 1 a 1. Juan Pablo, para o Capital, e Lucas Pereira, a favor do Unaí, marcaram na partida. As duas equipes continuam invictas na competição.

O Legião vinha de uma bela goleada diante do Luziânia, mas perdeu a invencibilidade para o Gama. No estádio Abadião, o alviverde abriu 2 a 0 em uma janela de cinco minutos. Aos 20′, Gustavo fez o primeiro e, aos 25′, Julio Cesar marcou o segundo. No fim do primeiro tempo, Charles ainda diminuiu para o Leão e o confronto acabou assim, 2 a 1.

Jogando pela primeira vez no campeonato, já que na rodada anterior a equipe ganhou por W.O, o Real Brasília foi até a Arena Secão, no entorno do DF, para enfrentar o Paranoá. O Leão do Planalto é um dos favoritos ao título, mas não conseguiu sair com a vitória. Juan marcou para o aurianil, enquanto Lucas empatou para a Sucuri.

Nesta quinta-feira, a rodada foi encerrada após o confronto entre Planaltina e Samambaense, no estádio Abadião, na Ceilândia. As duas equipes vinham de vitória na primeira rodada, e lutavam pela liderança do grupo B. Quem se deu melhor na partida foi o Galo planaltinense, que venceu por 1 a 0, gol de Walisson. O time colorado é a única equipe com duas vitórias na competição.

O que vem por aí

A terceira rodada do Candanguinho está prevista para começar no próxima sábado (7). No Defelê, o segundo colocado do grupo B, Real Brasília, receberá o Samambaense, às 15 horas. No CT Ninho do Periquito, o Gama recebe o Brazlândia, às 15:30. No mesmo dia e horário, o Luziânia viaja até Unaí para enfrentar a equipe da casa, no estádio Urbano Adjuto. No domingo, CFZ e Planaltina tem encontro marcado na Toca do Coelho, às 10:30. No mesmo dia, Capital e Legião fazem o clássico do Rock, na Agepol, às 10 horas.

Classificação 

Grupo A

1- Unaí  4 PTS
2- Gama 4  PTS
3- Legião  3 PTS
4- Luziânia  3 PTS
5- Capital  2 PTS
6- Brazlândia  0 PTS

Grupo B

1- Planaltina  6 PTS
2- Real Brasília 4 PTS
3- CFZ  3 PTS
4- Samambaense  3 PTS
5- Paranoá  1 PTS
6- Bolamense    0 PTS

O post Giro da Candanguinho #2 – Veja como foi a segunda rodada do campeonato sub-20 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: