Giro da Segundinha: Legião, Santa Maria, Samambaense e Samambaia vencerm


A segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango foi recheada de gols. Na quarta-feira (18/11), três jogos abriram o certame, com o Samambaia vencendo o Brasília por 3 a 1, o Legião levando a melhor sobre o Planaltina por 3 a 2 e SESP/Samambaense ganhando do Bolamense por 3 a 0, placar padrão do W.O.. Nesta quinta-feira (19/11), o Santa Maria venceu o Cruzeiro por 3 a 1.

Padrão em torneios de tiro curto, alguns resultados já encaminharam as definições do grupo B, único em que os times já disputaram duas partidas. Invicto com seis pontos somados, o Santa Maria está em situação confortável e depende somente de um empate para avançar. Com três pontos, Brasília e Samambaia brigam pelo segundo posto, enquando o Cruzeiro, praticamente eliminado, sonha com uma combinação improvável para avançar.

Como a primeira rodada do grupo A acabou sendo adiada, os quatro times da chave só estrearam neste meio de semana. Com três pontos, SESP/Samambaense e Legião largaram na frente em busca das duas vagas nas semifinais da Segundinha. Derrotados, Bolamense e Planaltina terão que correr atrás do prejuízo. Com dificuldades de registrar jogadores, a Onça Pintada deve enfrentar ainda mais barreiras.

Clique e saiba mais:
– Com gols no início do jogo, Samambaia ganha do Brasília
– Bolamense não leva uniformes e SESP/Samambaense ganha de W.O.

Planaltina abre dois, mas Legião vira no fim

Na tarde de quarta-feira, Planaltina e Legião fizeram um jogo bastante movimentado no estádio Augustinho Lima. Com 9 minutos, Diego ganhou disputa de bola e cruzou na medida para Alisson colocar o Galo do Planalto na frente. Melhores no jogo, os donos da casa criaram boas chances, seguraram o Leão do Rock e ampliaram aos 42 após Wesley invadir a área e fuzilar para o gol.

Na etapa final, o Legião se aproveitou do apagão do Planaltina e conseguiu virar o jogo. Aos 15, Charles acertou um belo chute cruzado e diminuiu para o time laranja. O empate veio 12 minutos depois, quando Vender aproveitou bola na área. Dominante, o Leão não desistiu dos três pontos e virou nos acréscimos, quando Felipe Rodrigues passou boa bola para João Vitor finalizar sem chances para o goleiro Paulo Nunes.

Santa Maria ganha outra de virada

Ganhar de virada parece ser uma das especialidades do Santa Maria. Depois de vencer desta forma o Samambaia na estreia, a Águia voltou a voar alto e, com dois gols de Dan, ganhou do Cruzeiro por 3 a 1, disparando na liderança do grupo B da Segundinha. Apesar da boa quantidade, as bolas na rede saíram apenas no segundo tempo da partida, disputada no Serra do Lago.

Aos oito minutos, os visitantes surpreenderam e saíram na frente do placar com Henrique. Porém, sob a batuta de Dan, que marcou dois de falta, Santinha não demorou muito para virar. Aos 22, o atacante deixou tudo igual. Três minutos mais tarde, em outra bola parada, o camisa 7 fezu mais um e colocou a Águia na frente. No apagar das luzes, aos 49, Ferrugem, tocou na saída do goleiro e deu números finais ao jogo.

O post Giro da Segundinha: Legião, Santa Maria, Samambaense e Samambaia vencerm apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: