Giro do Candangão: Santa Maria e Ceilândia vencem e se classificam


Dois outros jogos deram andamento à quinta rodada do Campeonato Candango e trouxeram desdobramentos importantes para a classificação da competição. No estádio Serra do Lago, o Ceilândia venceu o Luziânia, por 2 x 1, de virada. No Abadião, o Santa Maria ganhou do Samambaia, por 3 x 0. Os dois resultados encaminharam, de forma definitiva, as disputas do grupo B.

Com a vitória, o Gato Preto confirmou a classificação para a segunda fase do Candangão. Por outro lado, o tropeço deixou o Igrejinha em situação delicada. O time jogará na última rodada precisando vencer para escapar da queda sem depender de combinações. Com o triunfo, o Santinha se salvou e rebaixou Formosa e Sobradinho no grupo B. A Cobra-Cipó segue no G-2 da chave A.

Luziânia 1 x 2 Ceilândia

Na última partida como mandante no Candangão, o Luziânia tinha total consciência da importância de conquistar uma vitória. Com isso, o time goiano conseguiu saltar na frente do marcador logo no primeiro minuto em finalização do atacante Romário. O Ceilândia, porém, precisou de 25 minutos para virar. Aos 14, Gabriel deixou tudo igual. O desempante saiu dos pés do atacante Mirandinha.

Samambaia 0 x 3 Santa Maria

Em jogo fundamental na briga contra o rebaixamento, o Santa Maria não tomou conhecimento do Samambaia. Aproveitando os espaços defensivos no segundo tempo, a Águia encaminhou o resultado que garantiu a permanência na elite. Paulinho abriu o caminho aos 17 minutos após falha da zaga rival. Três minutos depois, João Carlos, de cobertura, aumentou. Em novo erro, Capixaba roubou a bola e fechou o placar.

O post Giro do Candangão: Santa Maria e Ceilândia vencem e se classificam apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: