Grato ao Grêmio, Everton comenta a atual fase de Pepê e aconselha ex-colega sobre futuro


Atacante Everton Cebolinha concedeu coletiva na Seleção Brasileira nesta segunda-feira

Convocado à Seleção para a abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atacante Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e, como sempre grato ao Grêmio, falou da atual fase do atacante Pepê e do possível futuro do ex-colega em solo europeu.

Assim como Cebolinha fez nos anos de 2018 e 2019, Pepê está roubando a cena no time gremista com gols, dribles e grandes partidas – despertando, recentemente, o interesse do Porto em seu futebol. Os portugueses estariam dispostos a ampliar a oferta de 15 milhões de euros para levá-lo.

“Tem de escolher o que é melhor para você. Naquele momento (após a Copa América), talvez eu não estivesse tão preparado quanto agora. Cheguei a um grande clube que tem acrescentado muito na minha carreira nesse pouco tempo que estou lá. Pepê já vinha nesse crescimento no Grêmio quando eu estava lá. Logo logo ele também estará nos gramados europeus. Se não for agora, desejo toda sorte. Que ele possa continuar nessa pegada que está ajudando muito”, aconselhou Everton, hoje jogador do Benfica.

Pepê, no entanto, está protegido por um grande contrato renovado recentemente até 2024, com multa na casa de R$ 1 bilhão.

Direção garante continuidade de Pepê

Tratando-o como “inegociável”, a direção gremista não pensa em vender Pepê nesta temporada, independente do possível valor envolvido.

“Faz 60 dias que nos desfizemos do Everton. Vou reiterar as palavras do presidente: nesse momento ele é inegociável, pois é fundamental para a equipe. Qualquer situação nova, vamos analisar a partir de 2021”, prometeu o vice de futebol Paulo Luz depois do Gre-Nal de sábado, empatado em 1×1 com gol do próprio Pepê.

Com Everton e Pepê na torcida, o Brasil estreia nas Eliminatórias nesta sexta-feira, contra a Bolívia, às 21h30, em São Paulo. Já o Grêmio joga quarta, 19h15, na Arena, contra o Coritiba.

LEIA MAIS:

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Grato ao Grêmio, Everton comenta a atual fase de Pepê e aconselha ex-colega sobre futuro – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: