Grêmio deseja segurar Pepê, mas estabelece valor para vender o atacante ao Porto, diz jornal


Ciente do assédio do clube português, o Grêmio faz jogo duro para liberar o atleta

Segundo o jornal “A Bola”, o Grêmio não está disposto a vender Pepê ao Porto. Após a saída de Everton, o substituto de Cebolinha vem ganhando sequência com Renato Gaúcho e se tornando o principal jogador do time. Sendo assim, a diretoria estabeleceu um valor para que ocorra uma liberação de forma imediata: 20 milhões de euros (R$ 133 milhões). Ainda é citado que uma oferta salarial de 100 mil euros mensais (R$ 668 mil) foi aceita pelo atacante.

O diário garante que o camisa 25 informou ao clube que deseja atuar nos Dragões. Porém, como se tornou peça-chave na equipe, a intenção é segurá-lo até a próxima janela de transferências, que abre no começo de 2021. Diante disso, caso o Porto deseje assegurar a chegada de Pepê, será necessário agir rápido. Isso porque o prazo para novos jogadores serem contratados em Portugal se encerra na terça (6).

Por fim, é mencionado que um possível acordo terá que ser estabelecido às pressas. Apesar do clube português, inicialmente, não querer pagar o montantes estabelecido, uma reviravolta tem chances de ocorrer até o fim do prazo. Após o fim do GreNal, pelo Brasileirão, o atacante publicou uma mensagem nas redes sociais em tom de despedida, algo que aqueceu os rumores sobre uma possível saída.

“A última dança”, postou após o empate entre Grêmio x Inter.

LEIA MAIS

Grêmio deseja segurar Pepê, mas estabelece valor para vender o atacante ao Porto, diz jornal – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: