Grêmio intensifica busca por centroavante, e presidente fala sobre o nome de Ricardo Oliveira: “Não resolveria os problemas”


Equipe do Grêmio ainda deve perder o artilheiro Diego Souza lesionado por algumas semanas

Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, ainda em março, o atacante Ricardo Oliveira, de 40 anos, não será contratado pelo Grêmio, ainda que o clube busque urgentemente um novo centroavante. A garantia foi feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Me encheram de telefonemas sobre o Ricardo Oliveira. O Grêmio não vai contratar o Ricardo Oliveira. Não passa no escopo, na nossa percepção, porque não resolveria os problemas do Grêmio. Vamos contemplar a necessidade do plantel”, garantiu o mandatário.

Por outro lado, o dirigente reconhece a grande necessidade de um novo camisa 9 depois das recentes perdas no elenco:

“Nós precisamos de mais um centroavante, embora tenhamos o Isaque, que pode ser um falso 9. Também temos o Da Silva, que foi reintegrado, o Fabrício, mas o Grêmio precisa de um centroavante, porque perdemos o André e o Luciano. É uma reposição de plantel necessária. Estamos avaliando e vamos dar resposta a isso”, comentou.

Grêmio deve ter time reserva no domingo

No domingo, com tendência de time reserva, o tricolor visita o Vasco da Gama a partir das 16h pelo Brasileirão. No momento, os azuis têm 6 pontos no Brasileirão, enquanto o Vasco lidera com 9.

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Grêmio intensifica busca por centroavante, e presidente fala sobre o nome de Ricardo Oliveira: “Não resolveria os problemas” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: