Grêmio mira a contratação de jogador da seleção uruguaia


O Grêmio segue em busca de um centroavante para brigar por posição com Diego Souza

O Grêmio segue buscando um centroavante no mercado, de acordo com o Globo Esporte.com, o time gaúcho tem na mira, Stuani, centroavante da Seleção Uruguaia e do Girona, da Espanha. De acordo com o site, o clube vê com bons olhos a contratação do uruguaio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio falou sobre a possível contratação do atacante, mas pode ser uma transferência complicada, já que o jogador é valorizado no futebol europeu: “É um grande jogador. Qualquer clube brasileiro ou sul-americano certamente teria o interesse em ter ele nos seus quadros. Entre a nossa vontade e a possibilidade de isso se tornar realidade, vai uma grande distância, porque é um jogador de muita categoria, muito valorizado no futebol europeu”, disse.

Stuani deve deixar o Girona, já que o clube não vai sequer disputar a primeira divisão do Campeonato Espanhol nesta temporada. Já o Grêmio, não fez uma proposta pelo jogador, porém, o atacante é visto com bons olhos pela diretoria Tricolor.

LEIA MAIS:

 

Grêmio mira a contratação de jogador da seleção uruguaia – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico