Grêmio tem baixas e retornos contra o Santos; veja a provável escalação


 

 

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Santos x Grêmio entram em campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro. Assim como nos últimos jogos, o técnico Renato Portaluppi fará mudanças na escalação da equipe.

Escalação do Grêmio contra o Santos

Agora pouco, o time gaúcho realizou o último treinamento no CT Luiz Carvalho. Recuperados de Covid-19, Pedro GeromelKannemannJean Pyerre seguem como desfalques. O trio fará trabalhos específicos em Porto Alegre. Com isso, a defesa gremista permanece com Paulo Miranda e David Braz.

Matheus Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No setor, Lucas Silva e Darlan devem formar a dupla de volantes. Maicon, que atuou por alguns minutos na vitória sobre o Coritiba, têm chances de iniciar entre os titulares. Ele disputa posição com Robinho.

Por conta de um desgaste físico, Alysson é mais uma baixa. A boa notícia fica por conta do atacante Everton, que está negativado para coronavírus e fica à disposição

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa a 11ª posição com 17 pontos.

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Maicon (Robinho), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Santos x Grêmio

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 11/10/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS:

Grêmio tem baixas e retornos contra o Santos; veja a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: