Guarani x Oeste: Saiba tudo sobre o jogo da Série B


Nesta segunda-feira (31), Guarani x Oeste abrem a sétima rodada da competição

A sétima rodada da Série B já começa nesta segunda-feira. Em Campinas, Guarani x Oeste jogam duelo de paulistas que não vivem bom momento neste começo de competição e buscam reação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com mostra a você todas as informações sobre Guarani x Oeste e como os dois times devem vir para o duelo.

A crise chegou ao Guarani. O Bugre foi derrotado pelo Náutico e viu Thiago Carpini deixar o comando da equipe. Rondando a zona de rebaixamento, o time trouxe Ricardo Catalá, que teve destaque no Paulistão com o Mirassol, para tentar tirar o time da difícil fase.

Mas não deverá ser Catalá a comandar o time nesta segunda e sim Estephano Djian, que trabalha na comissão técnica bugrina, caso não haja tempo para regularizar o nome do novo técnico. Em campo, Waguininho e Igor Henrique voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão. Alan já está regularizado e também pode jogar. Por outro lado, Rafael Costa e Lucas Abreu são desfalques certos.

A situação do Oeste é um pouco mais complicada que a do Guarani. O time de Barueri tem dois pontos ganhos, segue sem vencer e foi derrotado pelo Avaí na última rodada. Renan Freitas ainda não sofre pressões no momento e segue tendo alguns problemas para armar a equipe.

Renan Fonseca, Yuri e Kalil seguem fora do time, se recuperando de lesão. Fora isto, o Rubrão terá todos os atletas para serem utilizados para armar o time para o jogo desta segunda-feira.

Onde assistir

A partida entre Guarani x Oeste será transmitida ao vivo pelo SporTV, exceto para Campinas e região. Estes poderão ver o duelo pelo Premiere.

Prováveis times Guarani x Oeste

Guarani

Jefferson Paulino (Rafael Pin); Cristovam, Didi, Wálber e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim e Giovanny (Alan); Waguininho e Júnior Todinho

Técnico: Estéphano Djian

Oeste

Luiz; Matheus Rocha, Matheus Dantas, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Betinho, Éder Sciola, Fabrício Oya e Marlon; Bruno Lopes

Técnico: Renan Freitas

 

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Oeste)

Guarani x Oeste: Saiba tudo sobre o jogo da Série B – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico