Hélio dos Anjos: “ninguém vai dormir em berço esplêndido porque ganhou de 6 a 1”


Técnico do Paysandu conteve a empolgação após goleada sobre o Imperatriz

O técnico Hélio dos Anjos conteve a empolgação após a contundente vitória do Paysandu sobre o Imperatriz, na noite deste sábado (12): 6 a 1, no estádio Curuzu. Os gols do Bicolor Paraense foram marcados Alex Maranhão, Elielton (duas vezes cada), Nícolas e Uilliam Barros. Cesinha descontou para o clube maranhense.

Com o resultado, o time alviceleste subiu três posições no grupo A da Série C. Está em quinto lugar e tem sete pontos conquistados. Além disso, quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, ambas por 2 a 1 para Manaus e Jacuipense, respectivamente.

“Um jogo não significa momento. O jogo é uma etapa. Temos muita coisa a fazer, crescer. Ninguém aqui está soltando foguete, vai dormir em berço esplêndido porque ganhou de 6 a 1”, observou Hélio dos Anjos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Importante: esse time ainda não tinha tomado esse número de gols, ninguém tinha feito um resultado como esse na competição. Mérito dos jogadores”, elogiou.

“Mas não estou satisfeito. Nada está readquirido. Precisamos de dois, três jogos convincentes para falar que estamos novamente naquilo que acho necessário para o Paysandu disputar novamente uma vaga”, alertou Hélio dos Anjos.

Finalmente descanso e uma semana de trabalho

O Paysandu teve um calendário extremamente apertado desde o recomeço do futebol brasileiro. O time bicolor disputou 12 jogos entre o dia 1 de agosto e a publicação desta reportagem, o que dá em média um jogo a cada três dias e meio.

Entretanto, o cenário para o embate diante do Ferroviário é diferente: o Papão vai ter uma semana para descansar, treinar, ajustar e chegar melhor preparado para o jogo válido pela 7ª rodada da Série C. As equipes entram em campo no domingo (20), às 20h.

“Era tudo o que a gente queria. Estou dando 36 horas de folga para os jogadores. Eles vão apresentar na segunda-feira, à tarde. É uma semana de trabalho. Vamos ter um jogo difícil contra o Ferroviário, time que faz prevalecer o mando de campo, pelos menos tem a qualidade do gramado”, finalizou Hélio dos Anjos.

Leia também:

Hélio dos Anjos nega ter indicado zagueiro ex-Remo e rebate em afiliada da Globo: “matéria falsa”

Hélio dos Anjos: “ninguém vai dormir em berço esplêndido porque ganhou de 6 a 1” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Octávio Almeida Jr

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: