Ibaneis quer 7 mil pessoas no Mané para final da Supercopa


Por Bruno H. de Moura

Governador do DF, Ibaneis Rocha não só garante que a final da Supercopa 2020 será em solo candango, como pretende colocar 7 mil profissionais de saúde nas arquibancadas vermelhas do Mané Garrincha. O estádio é favorito para receber a partida, em 11 de abril de 2021, e a CBF trabalha Brasília como alternativa nº 1. Ainda não há confirmação do local da partida.

Em entrevista à Rede Globo de Televisão na manhã desta sexta-feira (26/3), Ibaneis garantiu que o jogo entre Flamengo e Palmeiras será por aqui: “Vamos fazer”, disse à emissora.

Segundo o GE-DF, em matéria assinada pelos jornalistas Fabrício Marques, Lucas Magalhães e Rita Yoshimine, nos bastidores do GDF a ideia, em conjunto com a CBF, é adotar o modelo da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos e permitir cerca de 7 mil pessoas na arena.

O número é cerca de 10% da capacidade do Mané Garrincha e a intenção da CBF seria dar os ingressos para profissionais que atuaram no combate à pandemia no DF, desde que tenham tomado as duas doses de vacina contra a Covid-19.

O post Ibaneis quer 7 mil pessoas no Mané para final da Supercopa apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: