Ídolo do Santos acusa Sampaoli de ter montado ‘quadrilha’ no clube


Serginho Chulapa detonou o atual técnico do Atlético-MG em entrevista ao ‘Mesa Redonda’

Jorge Sampaoli deixou o Santos para treinar o Atlético-MG. Mas a passagem do argentino no Peixe deixou alguns desafetos do treinador, como Serginho Chulapa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ídolo histórico santista e auxiliar técnico do clube, o ex-atacante esteve no programa ‘Mesa Redonda’, da Gazeta, no último domingo (23) e disparou contra o argentino, afirmando que este teria montado uma ‘quadrilha’ dentro do clube e também de ‘mandar’ dentro do centro de treinamento do clube.

“O que esse Sampaoli fazia com as pessoas não é para mim, isso porque me lixo para ele, e para os outros. Proibiu ex-jogadores de entrar no clube, como o Edu. trouxe um cara do Rio de Janeiro, o Gabriel Andreata, funcionário dele e que faz parte da quadrilha. E ele mandava no CT”, acusou Serginho.

“Ele não me conhecia. Esse cara mandou muita gente embora e trouxe sete caras com ele. Peguei corda com ele por isso. Ia armar uma emboscada, mas não tinha jeito. Eles escaparam, essa é a verdade”, completou o auxiliar do Santos.

Sampaoli deixou o Peixe brigado com a diretoria, que o acusa de estar tentando convencer jogadores de seu elenco a se transferir para o Galo, caso do agora novo reforço atleticano Eduardo Sasha. Serginho Chulapa, por sua vez, afirmou que quase partiu para cima do treinador ao evitar se encontrar com ele na praia.

“No Santos, eu perderia a razão. Eu estava andando na praia e o vi de longe. Ele entrou numa rua e sumiu”, disse Chulapa, que foi reintegrado à comissão técnica do Peixe depois de ficar de fora nos períodos em que o argentino e Jesualdo Ferreira estiveram no comando do clube.

LEIA MAIS

Sampaoli vê derrota do Atlético ‘injusta’ no Beira-Rio

Marinho faz exames e deve ser liberado para reforçar Santos contra Flamengo

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ídolo do Santos acusa Sampaoli de ter montado ‘quadrilha’ no clube – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: