Inter: Coudet analisa partida contra América de Cali como ‘chata’


Técnico colorado demonstrou não ter gostado de empate sem gols com colombianos

O Inter ficou no empate sem gols com o América de Cali nesta terça-feira (29) e adiou sua classificação para a próxima fase da Libertadores. Um jogo que não deixou um bom gosto para Eduardo Coudet.

O treinador colorado falou após a partida e disse que o jogo, em sua visão, foi ‘chato’ e sem atrações, muito por ver sua equipe sem fazer um grande jogo na Colômbia.

“Não gostei do jogador. Como espectador, achei a partida muito chata”, afirmou Coudet, para depois prosseguir.

“Temos muitas coisas para analisar. Temos tentado jogar como jogamos sempre, da mesma maneira. Mas está claro que não jogamos da mesma maneira. Vamos procurar entender esses fatores. Temos muitos jogadores jovens e muitos que ainda precisam somar minutos”, completou.

Coudet tem sido questionado no comando do Inter pelo jejum em Gre-Nais e também por tropeços em algumas partidas, que acabaram não apenas complicando a classificação mas alijando o time da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o comandante colorado não se mostra preocupado com as consequências de tais atuações.

“Eu não tento fazer com que meu time jogue para ficar vivo nas competições ou para manter o meu emprego. Eu tento fazer com que o time jogue bem. Às vezes a gente não faz boas partidas”, comentou.

LEIA MAIS

Internacional x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

América de Cali x Internacional: veja os melhores momentos da Libertadores

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)

Inter: Coudet analisa partida contra América de Cali como ‘chata’ – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: