Inter: Coudet valoriza vitória apertada contra América de Cali


Colorado sofreu, mas venceu por 4 a 3 o time colombiano nesta quarta-feira (16)

O Inter venceu o América de Cali nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Mas não sem sofrer, especialmente durante o segundo tempo, quando teve o triunfo quase ameaçado pelo empate dos colombianos.

Para o técnico Eduardo Coudet, todo o sofrimento é típico de Libertadores. Na coletiva pós-jogo, o treinador colorado ressaltou a dificuldade das partidas da competição e que sua equipe fez aquilo que deveria para conquistar a vitória.

“Na Libertadores, todo jogo é difícil e duro. Libertadores tem que ganhar e conseguimos isso”, afirmou Coudet.

O primeiro tempo viu o Inter sair na frente do placar rapidamente e suportar a reação do América para se colocar na frente do placar. No segundo tempo, o time de Cali conseguiu o empate mas Boschilia foi o responsável por fazer o Colorado retornar à competição sul-americana com os três pontos.

“Fico feliz pela vitória. Tivemos muitas baixas no time, mas fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, vamos corrigir. O rival é um time importante, grande e que cresceu no jogo. Libertadores é assim. Sempre temos coisas para melhorar. Era uma partida que parecia ser tranquila, mas teve muita emoção para o meu gosto”, declarou.

LEIA MAIS

Da Rússia, Bruno Fuchs vibra com vitória do Inter, elogia Abel e tira onda: “Melhor atacante uruguaio do RS”

Inter 4 x 3 América de Cali: assista aos gols da Libertadores

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)

Inter: Coudet valoriza vitória apertada contra América de Cali – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: