Inter de Milão bate o Verona e pode terminar a rodada como líder do Italiano



Inter assume temporariamente a liderança do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Inter de Milão)

Disputando ponto a ponto a liderança com a Juventus, a Inter de Milão conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado, diante do Verona. A equipe de Antonio Conte saiu perdendo, mas conseguiu virar e vencer em casa por 2 a 1.

Mesmo com os mandantes tentando manter a posse de bola, quem saiu na frente foi o Verona. Aos 19 minutos da primeira etapa, Valerio Verre converteu uma penalidade e fez 1 a 0. O placar perdurou ao longo dos 45 minutos iniciais.

📸 | FOTO



🇦🇷#Lautaro Martinez

🇮🇹 Nicolò #Barella

🇭🇷 Marcelo #Brozovic

🇧🇪 Romelu #Lukaku #InterVerona 0⃣-1⃣ #ForzaInter ⚫🔵pic.twitter.com/wbQRpvSbny




— Inter (@Inter) November 9, 2019

No segundo tempo, a Inter precisou se expor para correr atrás do prejuízo. A postura mais ofensiva surtiu efeito e os donos da casa empataram aos 19 minutos, com uma cabeçada de Vecino . A virada veio apenas aos 37 minutos, quando Barella chutou no ângulo e marcou um golaço.

A vitória faz com que a Inter assuma temporariamente a liderança do Campeonato Italiano, com 31 pontos. Já o Verona segue com 15 pontos, ocupando uma posição intermediária da tabela.

A equipe de Conte passa a torcer contra a Juventus para terminar a 12ª rodada na liderança. No domingo, a Velha Senhora recebe o Milan em Turim.

👉 | NEL SETTE

Primo gol in @SerieA con noi per Nicolò #Barella e primo gol da fuori area della sua carriera in massima serie! 👏👏👏#InterVerona 2⃣-1⃣#FORZAINTER ⚫🔵⚫🔵pic.twitter.com/ADZRkOXU4k

— Inter (@Inter) November 9, 2019

O post Inter de Milão bate o Verona e pode terminar a rodada como líder do Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Anuar Sayed Nicolas

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: