Iranduba perde e Minas Brasília está garantido no Brasileirão Feminino 2021


O Minas Brasília perdeu neste sábado (10) para o Cruzeiro, fora de casa, por 2×0. Com isso, a equipe candanga precisaria secar o Iranduba/AM, concorrente direto pela permanência na série A1 do Brasileirão Feminino para o próximo ano.

O Avaí/Kindermann venceu o Iranduba por 3×0 na tarde deste domingo (11), jogando em Caçador/SC. Duda abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Bruna Calderan ampliou o marcador aos 44 minutos. Já no segundo tempo, aos 42, Lelê marcou o terceiro das catarinenses e deu números finais à partida.

Com a derrota, o Minas Brasília ficou com 14 pontos. Já o Iranduba segue com dez pontos. Como resta uma rodada para o encerramento do Brasileirão Feminino, o time candango não pode ser mais alcançado e confirmou a permanência na elite do futebol brasileiro em 2021.

Ao lado do Iranduba/AM, Audax Osasco/SP, Ponte Preta/SP e Vitória/BA foram rebaixadas para a série A2 do Brasileirão Feminino em 2021.

O Minas Brasília encerra a participação no Brasileirão Feminino 2020 nesta quarta-feira (14), às 19h30, diante do Internacional/RS, no estádio Bezerrão.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: