Irritado, Marcos Braz se pronuncia sobre acusações de favorecimento do VAR em jogos do Flamengo


Clube tem recebido muitas acusações de beneficiamento

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se posicionou sobre os questionamentos em relação a um possível favorecimento do VAR em jogos do rubro-negro.

As acusações ganharam força após a anulação do gol de Cano no clássico contra o Vasco, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo”, disse Braz ao site GE.

Ainda segundo o site, em 14 rodadas, o VAR interferiu oito vezes em jogos do Flamengo, sendo que em sete delas decidiu a favor do rubro-negro e apenas em uma foi contra.

LEIA MAIS:

Irritado, Marcos Braz se pronuncia sobre acusações de favorecimento do VAR em jogos do Flamengo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rogério Araujo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: