Jobson, ex-Brasiliense e Capital, acerta com Campinense para a Série D


Por João Marcelo

Revelado no Distrito Federal, o paraense Jobson Leandro Pereira de Oliveira, ou simplesmente, Jobson, está acertado com um novo clube. O atacante que acumula duas passagens pelo Brasiliense e Capital e uma pelo Santa Maria vestirá a camisa rubro-negra do Campinense, equipe da Paraíba. O atleta de 32 anos disputará a Série D pela Raposa, que está no Grupo 3.

O atacante acumula passagens por diversos clubes do Brasil, como Botafogo-RJ, Atlético-MG e Bahia-BA, além de outros do exterior como Jeju United, da Coréia do Sul, e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Jobson estava no União Cacoalense, equipe rondoniense, mas sequer chegou a estrear pelo time de Cacoal.

No Campinense, tradicional equipe da Paraíba, Jobson acertou contrato até o fim da atual temporada da Série D, previsto para fevereiro de 2021. Segundo informações do próprio jogador à equipe do Distrito do Esporte, sua apresentação ocorrerá na próxima quinta-feira (20/08) pela manhã, mais precisamente às 9:30.

O atual vice-campeão paraibano está no Grupo 3 ao lado de mais sete clubes: Afogados-PE, América-RN, Atlético-PB, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE e Salgueiro-PE. A estreia do atacante deverá acontecer na primeira rodada da chave, em 19 de setembro, em horário e local ainda não confirmado, contra o América-RN, que terá o mando de campo.

O post Jobson, ex-Brasiliense e Capital, acerta com Campinense para a Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: João Marcelo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: