Jogadores deixam o Brasiliense e volante vai para o Real Brasília


O Boletim Informativo Diário da CBF (BID-E) confirmou, nesta terça-feira (12), a rescisão do contrato de dois jogadores do Brasiliense, a uma semana do início da Copa Verde 2020.

O meia Carlos Henrique, de 20 anos, que entrou em campo em apenas um jogo pelo Brasiliense (vitória por 3×0 frente ao Palmas/TO) pela série D, não faz mais parte do clube.

Outro que deixou o jacaré foi o volante David Manteiga, de 30 anos. O jogador que ficou no Brasiliense por duas temporadas, deixou o elenco e foi anunciado como novo reforço do Real Brasília, para a disputa do Candangão 2021.

O jacaré apresentou, nos últimos dias, a contratação do meia Tobinha, junto ao Atlético de Alagoinhas/BA, do atacante Michel Platini e do zagueiro Gustavo Henrique, ambos com passagem pelo Gama na temporada 2020.

A estreia do Brasiliense no Candangão 2021 será diante do Luziânia, em 21 de fevereiro. Antes, enfrenta o Vitória/ES no dia 20 de janeiro, pela Copa Verde.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: