Jogo entre Ribeiro Preto e Cruzeiro é destaque na abertura da Superliga masculina de vôlei




Ribeirão Preto tenta surpreender na Superliga masculina – Foto: Divulgação/Pacaembu/Ribeirão Preto

A competição mais importante de vôlei no cenário nacional começa neste sábado. A rodada de abertura da edição 2019/20 da Superliga, na versão masculina, terá em quadra o líbero Serginho, bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira, defendendo as cores do Pacaembu/Ribeirão Preto em desafio contra o tradicional Sada Cruzeiro (MG). O jogo começa às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).



Principal contratação do time paulista, Serginho, que completou 44 anos no mês passado, falou sobre sua sensação de enfrentar um rival cheio de estrelas. “Sabemos que esse vai ser um jogo extremamente difícil, contra um time muito forte e sempre um dos favoritos ao título da Superliga. Mas, nós estamos trabalhando pesado e vamos tentar surpreender o adversário contando com o apoio da nossa torcida, que sempre comparece e nos ajuda muito”, afirmou.

No Cruzeiro, dono de seis títulos da Superliga, a ordem é esquecer a recente derrota diante do EMS Taubaté Funvic na Supercopa e focar em mais uma temporada de sucesso. O objetivo do time celeste é manter a concentração em alta e diminuir os erros, fatais na derrota diante do rival paulista.



“Em todo campeonato que entramos é para vencer. Temos um retrospecto espetacular nos últimos anos na Superliga e mais uma vez vamos entrar para brigar pelo título. É um torneio muito difícil, com muitos times que podem chegar ao primeiro lugar, times que se reforçaram muito. Estamos com um grupo novo, reformulado, com todos treinando juntos há pouco tempo e estamos pensando no entrosamento da equipe, em crescer como um time. Mas nosso objetivo é sempre fazer o nosso melhor, o nosso máximo, em qualquer campeonato, e vamos com tudo”, ressaltou o técnico Marcelo Mendez.

Outros dois jogos estão previstos para o dia de abertura da Superliga. Às 18h30, no interior paranaense, o Denk Academy Maringá Vôlei enfrenta o Vôlei Renata (SP). Um pouco mais tarde, às 19 horas, o Vôlei UM Itapetininga desafia o Fiat/Minas (MG), no interior paulista.

 

O post Jogo entre Ribeiro Preto e Cruzeiro é destaque na abertura da Superliga masculina de vôlei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Marcelo Rodrigues Belpiede

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: