Jogos de volta das quartas de final do Candangão têm alterações; veja mudanças


Por Lucas Espíndola

Na última quarta-feira (12/8), as equipes classificadas para o mata-mata entraram em campo para a disputa dos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Candango. As partidas de volta acontecerão no próximo final de semana e tiveram alguns detalhes alterados. As mudanças mais bruscas foram no jogo entre Brasiliense e Luziânia, que passa a ter novo estádio, dia e hora de disputa.

A pedido da diretoria do Jacaré, a partida de volta das quartas de final foi transferida para o Estádio Nacional Mané Garrincha. Com isto, além da cancha, a data e o horário da partida também foram alterados. Agora, o jogo terá bola rolando no domingo (16/8), às 11 horas. A princípio, a federação havia marcado o confronto entre os clubes para o sábado (15/8), no estádio Serejão, em Taguatinga.

Assim como no primeiro encontro entre a Igrejinha e o Jacaré, o jogo será transmitido no YouTube. Na primeira partida, como o mando de campo era do Luziânia, a responsabilidade da transmissão foi do Azulão. Já neste próximo confronto, o compromisso de levar todas as emoções da partida ficará por conta do Brasiliense, mandante do jogo de volta das quartas de final.

Outras partidas sofreram alterações

Além do jogo entre Brasiliense e Luziânia, outras partidas decisivas sofreram alterações. Primeiramente marcado para às 18h do sábado, Gama e Sobradinho se enfrentarão uma hora mais cedo, às 17h, no estádio Bezerrão. Este será o único jogo do dia 15, já que também houve alterações no jogo entre Real Brasília e Capital.

A partida entre o Leão do Planalto e o Coruja foi movida para o domingo, dia 16, no estádio Ciro Machado, mais conhecido como estádio do Defelê. O confronto está marcado para às 15h30. O único confronto que não sofreu alterações foi a partida entre Formosa e Taguatinga. O jogo permanece no domingo, às 16h, no estádio Diogão, em Formosa.

Quartas de final – volta

Sábado
Gama x Sobradinho
Estádio Bezerrão – 17h

Domingo
Brasiliense x Luziânia
Mané Garrincha – 11h

Real Brasília x Capital
Estádio Ciro Machado – 15h30

Formosa x Taguatinga
Estádio Diogão – 16h

O post Jogos de volta das quartas de final do Candangão têm alterações; veja mudanças apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: torcedores.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: