Jornal: Barcelona se frustra com atacante e tenta devolvê-lo ao São Paulo




Gabriel Novaes, atacante do São Paulo, foi artilheiro da Copinha 2019, chamou a atenção do Barcelona e foi adquirido por empréstimo em fevereiro deste ano. Na equipe B dos catalães, no entanto, o jovem não emplacou e deve ser devolvido ao time paulista. A informação foi publicada pelo jornal “Sport” nesta quarta-feira (21).

Segundo a publicação, o responsável pela área técnica do Barcelona B, José Mari Bakero, está no Brasil para tentar devolver Gabriel Novaes ao Tricolor. A intenção do profissional é quebrar o contrato de empréstimo, que vai até junho de 2020 e possui cláusula com opção de compra.

Para ocupar o setor de Gabriel Novaes, o clube blaugrana avalia se tenta contratar outro garoto brasileiro ou tenta trazer um centroavante com mais bagagem.



Fato é que Gabriel Noves, de somente 20 anos, não empolgou os espanhóis. Em seis meses, o atacante fez apenas 6 partidas, sem balançar as redes e anotando uma assistência.



No time do Morumbi, o atleta demonstrou faro de gol na Copa São Paulo de Futebol Junior, marcando dez vezes na campanha do título deste ano. Na final diante do Vasco, inclusive, ele foi responsável por um tento.

Logo após a boa campanha, ele renovou o seu vínculo até o fim de 2022. Caso volte ao país, Gabriel Novaes teria pouco espaço no time comandado por Cuca, que já conta com Pablo e Raniel para o setor.

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: