Jornal lista 10 craques do futebol mundial que ainda estão sem time na temporada


Craques como Cavani, Gotze, Mario Götze e Mandzukic estão livres no mercado e a procura de um time

A temporada europeia já começou, mas devido a pandemia do coronavírus os times do Velho Continente poderão contratar até o final do mês de setembro e também por isso, alguns craques do futebol mundial ainda não tem destino confirmado e o jornal AS listou 10 nomes que estão livres no mercado.

Veja a lista dos craques livres no mercado abaixo:

1 – Mario Götze

O autor do gol do título Mundial da Alemanha em 2014 não manteve o seu nível e acabou dispensando pelo Borussia Dortmund e segue sem destino certo.

2 – Edinson Cavani

Após anos defendendo o PSG, o uruguaio também não teve seu contrato renovado. Já foi ligado a times na Itália, Espanha, Portugal e no Brasil, sendo o Grêmio como o principal nome.

3 – Mario Mandzukic

‘Super Mario’ deixou a Juventus em janeiro de 2020, para chegar ao Al-Duhaild, no Qatar, onde ficou apenas cerca de seis meses e, atualmente, o atacante croata não tem time.

4 – Daniel Sturridge

Após grande passagem no Liverpool, o atacante não se firmou em clube algum, passou um ano no Trabznospor-TUR e agora está sem time.

5 – Choupo-Moting

Um dos heróis do PSG na última Champions League, o atacante não teve seu contrato renovado com o clube francês e agora procura um novo time.

6 – Alexandre Pato

Após a saída do São Paulo, Pato esteve muito perto de fechar com o Internacional, mas como não teve acordo, o atacante continua livre no mercado e seu destino ainda é uma incógnita.

noticias futebol

7 – Samir Nasri

O polêmico meia francês com passagens pelo Arsenal e Manchester City estava no Anderlecht-BEL, mas não teve seu contrato renovado e está livre no mercado também.

8 – Jose Callejon

Revelação do Real Madrid, Callejon esteve suas últimas temporadas no Napoli-ITA, porém, não irá continuar no time italiano e procura um novo destino também.

9 – Ezequiel Garay

O argentino que disputou a Copa do Mundo de 2014 e chegou até a final estava no Valencia-ESP, mas também não deve continuar no time e procura um novo destino.

10 – Antonio Valencia

Após anos no Manchester United, o equatoriano Valencia voltou para casa, para defender a LDU, mas devido a crise do coronavírus teve seu contrato rescindido e procura um novo clube, especula-se a MLS para o experiente jogador.

LEIA MAIS:

Jornal lista 10 craques do futebol mundial que ainda estão sem time na temporada – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: