Jornalista argentino mantém informação de que Cavani será do Grêmio e explica como o clube vai pagar


Repórter Sebástian Srur mantém a informação que deu na última sexta-feira sobre Cavani no Grêmio

O jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, voltou a reafirmar a sua informação de que o centroavante Edinson Cavani será do Grêmio. Nesta segunda-feira, o programa Closs Continental, do jornalista Mariano Closs, repassou a atualização feita por Srur, que ainda destaca a forma como o tricolor pagará o astro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo ele, Cavani será pago com o dinheiro da venda de Everton ao Benfica – cerca de 20 milhões de euros -, além da futura venda de Pepê, que segue normalmente no elenco e, segundo a direção, não tem propostas na mesa. Srur diz que Cavani está em Salto, no Uruguai, neste momento.

Recentemente, Pepê recebeu sondagem do Wolverhamtpon, da Inglaterra, de acordo com o jornalista do SporTV, André Hernán. É um jogador constantemente visado, embora a direção garanta não ter propostas.

Direção do Grêmio segue descartando Cavani

Em manifestação na tarde desta segunda-feira à Rádio Gre-Nal, o vice-jurídico do clube, Nestor Hein, até ironizou a novela Cavani:

“Aham, ele chega amanhã às 16h (ironia). A audiência da Rádio Gre-Nal e a torcida do Grêmio são muito brincalhonas”, disse.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

 

 

Jornalista argentino mantém informação de que Cavani será do Grêmio e explica como o clube vai pagar – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico