Juventus anuncia data para apresentação de Arthur


Jogador brasileiro vem treinando há uma semana com equipe italiana; apresentação de Arthur será neste semana

A Juventus já definiu quando fará a apresentação oficial de Arthur, seu mais recente reforço. A cerimônia será feita nesta quarta-feira (2), segundo o jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A apresentação será a primeira exibição oficial do meio-campista aos torcedores da Velha Senhora. Arthur já vem trabalhando com o elenco que será comandado por Andrea Pirlo, depois de ser definitivamente liberado pelo Barcelona.

O ex-jogador do Grêmio foi adquirido pela Juve por cerca de 72 milhões de euros em valores fixos e 10 milhões de euros em variáveis. A negociação também envolveu a venda de Miralem Pjanic para o Barça, que pagou 60 milhões de euros fixos (e mais bônus de 5 milhões) para ter o bósnio.

A liberação de Arthur para treinar pela Juventus só aconteceu mediante o fim de um problema entre o brasileiro e o time espanhol. O meio-campista queria ser liberado antecipadamente para treinar com a Juve, mas só conseguiu deixar a equipe blaugrana depois do massacre imposto pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

Agora, o brasileiro já pode ser oficialmente apresentado e se concentrar para defender o time bianconero na próxima temporada.

LEIA MAIS

Pirlo exalta Arthur e projeta sucesso do meia na Juventus: “Será muito útil durante a temporada”

Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Juventus)

Juventus anuncia data para apresentação de Arthur – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico