Ketleyn Quadros é convocada para o Pan de judô


Nesta terça-feira (10), a ceilandense Ketleyn Quadros foi convocada para o Pan-Americano de judô. A competição será disputada em Guadalajara, no México, entre os dias 19 e 22 deste mês.

Diferentemente dos últimos anos, em que apenas atletas mais novos representaram o país, desta vez o melhor do ranking de cada categoria que vai lutar. Judoca da seleção nacional e da SOGIPA (RS), Ketleyn é a brasileira que ocupa a posição mais alta no ranking internacional da categoria meio-médio (-63kg). 

“Eu me sinto feliz! É o fruto da construção de muito trabalho. No momento, estamos em concentração em Pindamonhangaba (SP), intensificando os treinos e ajustando os detalhes. Como a intenção é fazer excelentes lutas e ter como consequência o melhor resultado possível, sigo firme e forte nesse propósito”, declarou.

O Pan tem uma importância muito grande. Durante o ano, cada atleta soma apenas suas cinco melhores pontuações. Mas, caso ela dispute o Pan ou o Masters, tem o direito de acrescentar essa pontuação também. Se disputar ambos, vale a mais alta.

Após meses sem disputar competições devido a pandemia do novo coronavírus, Ketleyn voltou aos tatames no mês passado. Ela lutou no Grand Slam da Hungria e ficou em quinto lugar.

O post Ketleyn Quadros é convocada para o Pan de judô apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: DF Sports+

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: