Kevin Durant se estranha com Michael Jordan no Twitter; confira

O astro da NBA Kevin Durant não curtiu ser alvo de um comentário de Michael Jordan durante uma entrevista, respondeu de forma rude e apagou

Não é novidade que a utilização do Twitter é contra-indicada para o jogador dos Nets Kevin Durant, dentre tantas polêmicas envolvendo a rede social e o atleta, a mais recente envolve ninguém menos que o maior astro da NBA, Michael Jordan.

Na última sexta-feira (20), em uma entrevista ao programa “First Take”, da ESPN, Magic Johnson, sobre a saída de Durant do Golden State Warriors. No final da temporada 2018/2019, o ala optou por não renovar seu contrato com a franquia. Durante a conversa, o ídolo dos Lakers disse não entender o motivo jogador ter sido feliz em Oakland.

“Espero que ele encontre a felicidade”, disse Johnson no programa “First Take”, da ESPN. “Se você não encontra a felicidade em Golden State, onde a encontrará? (…) Kevin Durant é um dos melhores marcadores que já vimos na história da NBA, eu só quero que ele seja feliz, mas eu não sei onde ele encontrará essa felicidade se ele não conseguiu encontrá-la em Golden State”.



Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

KD forgot to switch to the burner, again, damn pic.twitter.com/FOGMqZjx00

— Sub (@SubThoughtz) September 20, 2019

Não demorou muito Durant reagiu ao comentário de Jordan no Twitter de uma forma um tanto áspera: “Péssima entrevista, apenas besteiras vomitadas”. O Ala do Brooklyn Nets quando o nervoso passou e caiu em si, apagou a sua resposta. Porém, na internet nada passa desapercebido, tanto que printaram e o barraco foi armado.

Até o momento, o lendário Michael Jordan ainda não se pronunciou sobre a resposta grosseira de Kevin Durant.



TWITTER X DURANT

Há cerca de dois anos, o ala se enganou ao trocar de contas e acabou utilizando a sua oficial para se defender como se fosse uma terceira pessoa. A hipótese levantada por todos é de que Durant usava contas fakes para usar a rede social anonimamente.

Como nada passa em branco aos internautas, no dia 17 de setembro de 2017, uma conta printou os tweets do atleta. E compartilhou tudo dizendo: “KD (abreviação de Kevin Durant) tem contas secretas que ele usa para se defender e esqueceu de mudar para elas quando estava respondendo a esse cara. Na verdade, estou sem palavras”.

KD has secret accounts that he uses to defend himself and forgot to switch to them when he was replying to this guy I’m actually speechless pic.twitter.com/9245gnpa3c

— idk (@harrisonmc15) September 18, 2017

Durant diz que “ele” não gostava de jogar para a franquia e nem para o treinador Billy Donovan. Criticou a qualidade do elenco, e afirmou que a equipe não era boa o bastante. No entanto, poupou Russell Westbrook, das críticas feitas ao elenco.

Siga o Torcedores também no Instagram

Já no segundo print, o jogador faz uma proposta para as pessoas imaginarem o Oklahoma City Thunder sem Westbrook. Completa desdenhando dos ex-companheios dizendo que:  “KD não venceria um título com esses gatos”.

LEIA MAIS:

Ex-jogador da NBA revela que Madonna lhe ofereceu milhões para engravidá-la

 

Kevin Durant se estranha com Michael Jordan no Twitter; confira – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Tathiane Marques

Powered by WPeMatico