Legião e Planaltina representarão o Distrito Federal na Copa São Paulo 2021


Foram definidos os finalistas do Candangão Juniores 2020. Legião e Planaltina farão a decisão na próxima semana e, como chegaram à final, garantiram a vaga na edição 2021 da Copa São Paulo de Futebol Junior, o mais tradicional torneio de juniores do país.

O Legião chegou à final da competição local após eliminar o Real Brasília. No jogo de ida, o time laranja venceu o aurianil por 1×0. Já neste domingo (22), a rede não balançou e, com isso, o Legião confirmou a presença na decisão.

Já o Planaltina retorna a uma decisão de Campeonato Brasiliense de Juniores após 27 anos. O galo candango passou pelo Gama com duas vitórias: 2×1 e, neste domingo, 3×1. Com o placar agregado em 5×2, a equipe da região norte brasiliense está na final.

Legião e Planaltina vão se enfrentar em data a ser definida pela Federação de Futebol do Distrito Federal. O título será decidido em apenas 90 minutos. Caso haja empate, a festa será de quem vencer nos pênaltis.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: